Dúvidas Frequentes

Como solicitar orçamento?

Há duas formas para enviar o pedido de orçamento, são elas:

1º - Após escolher o produto, digitar a quantidade de peças na caixa de texto correspondente e clicar em "Solicitar Orçamento".

2º - Após escolher todos os produtos, basta clicar em 'Orçamento'. Será carregada uma página com todos os produtos selecionados por você, e um botão dizendo "Finalizar Orçamento".

Uma pequeno formulário se abrirá e você deverá preencher alguns campos com seus dados. Preencha-os corretamente e clique em "Concluir".

Observação:
Certifique-se de que no final do processo apareça a seguinte mensagem: "Sua Solicitação de Orçamento foi Enviada com Sucesso!".

Formas de pagamento

A Forma de Pagamento pode variar de acordo com o valor total do pedido.

Informe-se com nosso Departamento de Vendas ou, se preferir, envie um e-mail para vendas@colorplusbrindes.com.br.

Observações:
Faturamento apenas para Pessoas Jurídicas que NÃO possuam qualquer tipo de irregularidade em seu CNPJ há, pelo menos, 01 (um) ano.
Pessoa Física e Agências, pagamento somente à vista antecipado.

Prazo de entrega

Nosso prazo de entrega é de, normalmente, 10 dias corridos.
Caso seu pedido fique pronto antes do prazo previsto, tomaremos todas as providências necessárias para que a entrega seja efetuada o mais rápido possível, de acordo com a modalidade de frete contratada.

Como enviar meu arquivo?

Descrição sendo elaborada.

Tipos de gravação

Laser

Através de um processo de corrosão, a superfície do material é "descascada", ficando a cor de fundo. Em materiais pitados, o fundo normalmente é branco ou cinza, ou seja, é a cor do produto antes de ser pintado. Em materiais não pintados, a "cor" que a gravação terá é a natural do produto ou, de acordo com a reação, poderá ficar dourada, grafite ou cinza, com um aspecto queimado devido ao laser.

Utilizado em produtos de metal (aço inox e alumínio) e madeira (bambu).

Silk-Screen ou Serigrafia

Processo de gravação feito pela aplicação de tinta através de telas com o logotipo do cliente onde, para cada cor a ser gravada, se faz necessária uma tela diferente. É de extrema importância a escolha de um profissional capacitado para que o encaixe das telas siga exatamente as cores do logotipo do cliente.

Este processo pode ser utilizado em diversos tipos de materiais, como: plástico, tecido, madeira, papel, metal, vidro, cerâmica, etc.

Por ser considerado um método de gravação com ótima relação custo-benefício, recomendamos sua aplicação tanto para grandes como para pequenas quantidades, sempre com cores chapadas.

Adesivo Resinado

Um adesivo com cola super resistente, onde o logotipo pode ser gravado com quantidade ilimitada de cores ou até mesmo fotos, tendo em vista ser um processo de impressão digital com aplicação de resina transparente para proteger e dar um toque de beleza no produto.

Geralmente utilizado em chaveiros, também pode ser aplicado em trenas, porta bolsa, gabinetes de computador, móveis, etc.

Impressão Off-Set

O processo Off-Set é considerado uma das mais eficientes formas de impressão, pois possui rapidez para médias e grandes tiragens e imprime em todos os tipos e gramaturas de papéis, além de alguns tipos de plásticos flexíveis, como o poliestireno. Além de conferir ao produto final uma apresentação superior, as máquinas mais modernas permitem ampla liberdade de criação, possibilitando a variedade de formatos, cores e até aromas. Possuem ainda controles avançados de qualidade, cores e registro, garantindo maior fidelidade de reprodução.

Cadernos, agendas e mouse pads são alguns exemplos de produtos personalizados onde utilizamos esse processo, não havendo limite de cores.

Baixo Relevo

Processo de gravação onde são utilizados clichês de metal que são prensados, fazendo com que o logotipo a ser gravado seja "empurrado" para o fundo no material do produto (capas de agendas e cadernos, produtos em couro, etc).